Mãe e filho morrem em incêndio no norte do Estado

Um incêndio em uma residência na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 21 horas, vitimou mãe e filho na Avenida Maia Filho, em Salto do Jacuí.

A Brigada Militar e Bombeiros Voluntários foram acionados para combater o sinistro. Após conterem as chamas, dois corpos foram avistados na casa de propriedade de Leopoldo Carlos Unfer, de 84 anos. As vítimas são Noêmia Laura Wendt Unfer, 84 anos, esposa de Leopoldo e filho Cláudio Roberto Unfer, de 60 anos.

Leopoldo, ex-vereador no município, foi socorrido e encaminhado para o hospital Aderbal Schneider onde segundo informações seu quadro de saúde é estável.

Os corpos de Noemia e Claudio permanecem no local no aguardo da perícia.

Segundo Claudio Billig, dos Bombeiros Voluntários, mais de 10 mil de água foram necessários para conter as chamas e fazer a operação rescaldo.

Informações e foto Rádio Geração.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.