Jovem morre após queda de motocicleta em Ametista do Sul

Na noite deste domingo, 27, por volta das 20 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar, estava prestando apoio as equipes da Creluz, na sinalização de trânsito referente ao conserto de um poste de energia elétrica, visto um Veículo Fiat Uno, ter colidido e danificado parcialmente um poste de energia elétrica no bairro Industrial em Ametista do Sul. A guarnição foi acionada por populares que uma parte masculina havia se acidentado e a motocicleta estaria em chamas.

Prontamente foi deslocado até o endereço citado, onde foi constatado que se trata de acidente de trânsito com lesão corporal (Autolesão), verificado que o condutor estava caído ao solo inconsciente e a poucos metros sua motocicleta com indícios de carbonização. Efetuado contato com equipe médica do hospital São Gabriel, que compareceu no local e prestou os primeiros socorros.

O condutor estava lesionado com gravidade na região da cabeça. No momento do fato o mesmo estava transitando com uma motocicleta de cor predominante preta, pois não foi possível sua identificação devido ao veículo não possuir placa de identificação e estar com as numerações do motor e chassis suprimidos. Realizado  contato com  a polícia civil, repassado o fato ocorrido.

A Motocicleta foi removida ao CRD Squenal de Ametista do Sul e confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial BM.

O motociclista foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital das Clínicas em Passo Fundo. Ele foi identificado sendo ELTON DA ROSA SANCIGOLLO”, 20 anos.

Fonte: In Foco RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.