Jovem de 23 anos morre em acidente na ERS-155, entre Ijuí e Santo Augusto

Um grave acidente de trânsito na ERS-155 no distrito do chorão, no interior de Ijuí, próximo a ervateira douradinha, na noite de quarta-feira (22), deixa um óbito no local.

Ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Hunter e uma caminhoneta Chevrolet, onde o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações do Reporter Jânio Fernandes, a vitima fatal seria morador da localidade do Chorão, identificado como Leonardo dos Santos, 23 anos de idade. Ele é casado e deixa um filho menor de um ano de idade.

As causas do acidente ainda não foram reveladas e serão apuradas pela Policia Judiciaria.

Informações Ijuí Alerta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.