Jogador do Grêmio, Lucas Leiva, anuncia aposentadoria do futebol

O volante Lucas Leiva concedeu entrevista no CT Luiz Carvalho na tarde desta sexta-feira (17). O jogador conversou com a imprensa antes do treino de reapresentação e anunciou sua aposentadoria do futebol.

Em dezembro, o volante foi afastado de todas as atividades do futebol do Grêmio. Na ocasião, apresentou uma alteração cardíaca em exames de rotina. Na semana passada, Lucas voltou a realizar exames que indicaram que o volante não poderá retomar a carreira de jogador de futebol.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Lucas Leiva retornou ao clube em 2022. O volante ficou livre no mercado após seu contrato com a Lazio se encerrar. Apesar de ter propostas mais vantajosas financeiramente, Lucas acertou um contrato com com o clube até o final de 2023.

Além do Grêmio, Lucas Leiva defendeu o Liverpool e a Lazio, em 17 anos de carreira como profissional. O jogador também teve convocações para a Seleção Brasileira. 

Confira a coletiva na íntegra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.