Inter e Caxias empatam na semifinal do Gauchão 2023

Com gol de Alan Patrick, o Inter empatou em 1 a 1 com o Caxias, nesta tarde de sábado (18/03), no jogo de ida da semifinal do Gauchão de 2023. O duelo do Centenário será sucedido no domingo da semana que vem (26/03), quando o Clube do Povo receberá o Grená, no Beira-Rio, a partir das 18h.

Torcida lotou seu setor no Centenário/Foto: Ricardo Duarte

Inter e Caxias iniciaram a partida em altíssima rotação. Assim que atingidos dois minutos de confronto, Mauricio escapou pela direita e tentou a assistência para Luiz Adriano, mas teve o cruzamento travado por toque de mão de Jean Dias. Inicialmente, a arbitragem ignorou a infração, mas, após consulta ao VAR, o pênalti foi indicado. Na cobrança, Alan Patrick parou em defesa do goleiro. No rebote, o 10 não perdoou. Vantagem vermelha!

Alan abriu o placar no começo da partida/Foto: Ricardo Duarte

A resposta mandante ao gol do Inter chegou aos oito minutos de partida. Pela esquerda da área colorada, Peninha chutou colocado, em curva. Atento, Keiller voou para espalmar. De sua parte, o Clube do Povo incomodou, aos 13, com Pedro Henrique, que deu uma caneta em seu marcador antes de servir Luiz Adriano. Rasteiro, o passe não foi dominado pelo centroavante.

Melhor sorte teve o Caxias. Pela direita, na altura dos 15 minutos, Jean Dias escapou em velocidade, invadiu a área e buscou o toque rasteiro para Eron. Rasante, o passe desviou em Mercado e morreu nas redes vermelhas. Igualado o escore, as chances escassearam, praticamente encaminhando o empate para o intervalo. Somente Pedro Henrique, acionado por Luiz Adriano, levou verdadeiro perigo, mas seu chute, desferido após driblar o goleiro, saiu por cima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.