Inicia mais uma edição do Campeonato Vilaflorense de Futsal

Na última sexta-feira, dia 24, iniciou oficialmente mais uma edição do tradicional Campeonato Vilaflorense de Futsal.

Para iniciar com o pé direito, ocorreu uma solenidade de abertura com a presença de autoridades municipais, times e torcidas. A solenidade foi conduzida pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz, que agradeceu ao Poder Público como um todo por fazer possível a realização do evento, aos times que estão participando do certame e ao público que sempre apoia fazendo-se presente.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, parabenizou o trabalho de Joel e reafirmou sempre investir no esporte vilaflorense, também congratulando os times que estão participando desta edição.

Estiveram também presentes outras autoridades, tais como o Vice-Prefeito, Agenor Galli; o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; a Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Podenski; os vereadores Edson Dall’Agnol, Juliander Morello e Marcelo Bergamin; a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile; e as Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e a Princesa Angélica Cortellini Rui.

Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal João Conte, sendo três partidas da categoria livre. Confira os resultados:

São Lourenço 0x4 Faixa Azul
Galácticos 4×2 Aimoré
Caravággio 1×3 Amigos de São Caetano

Em breve serão divulgadas as partidas da próxima rodada. O Poder Público de Vila Flores agradece a todos!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.