Homem morre em acidente na BR-386 em Tio Hugo

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h45, deixou uma vítima fatal na BR386, no km 215,9, no município de Tio Hugo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão transversal envolvendo um caminhão Scania de São Miguel do Oeste-SC, conduzido por um homem de 57 anos, e uma motocicleta Suzuki de Sapucaia do Sul, conduzida por um homem de 20 anos, resultou no óbito do motociclista no local do acidente.

As equipes da PRF estão em atendimento no local, e ainda não há informações sobre as causas do acidente. A perícia técnica foi acionada para realizar a análise da cena do acidente e determinar as circunstâncias exatas que levaram à colisão.

A PRF alerta para a importância de manter a atenção ao volante, especialmente em rodovias, onde os riscos de acidentes são maiores. Os motoristas devem respeitar as leis de trânsito, evitar a ingestão de álcool antes de dirigir e manter a manutenção regular dos veículos para garantir a segurança nas estradas.

A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento, e as investigações sobre o acidente seguem em andamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.