Homem é baleado na Zona Sul de Caxias do Sul

Um homem ainda não identificado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (23) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 15h45, na Rua Nilva Suzete da Silva Pinto, no Arco Baleno região do bairro Esplanada.

De acordo com a Brigada Militar (BM), três indivíduos armados chegaram no local em um veículo na cor cinza e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Um tiro acertou a coxa do homem. Ele foi atendimento pelo Samu ainda no local. Após os tiros, os criminosos fugiram em rumo ignorado.

A BM faz buscas para localizar os autores do crime. Polícia Civil investiga as circunstâncias do ataque a tiros.

Informações e foto Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.