Fagundes Varela decreta Situação de Emergência devido aos estragos causados pelo temporal

O prefeito Nelton Carlos Conte assinou nesta sexta-feira, dia 24, Decreto de Situação de Emergência devido aos estragos causados pelo temporal que atingiu Fagundes Varela na tarde da última quinta-feira, dia 23. O referido documento auxilia no desenvolvimento de ações para auxiliar famílias atingidas e, também, norteia os trabalhos a serem executados.

Todas as Secretarias Municipais estão atuando para a prestação de serviços comunitários de forma ágil e para o restabelecimento de todos os serviços. O temporal registrado em Fagundes está classificado como de nível I, conforme previsão do art. 5º da Portaria nº 260/2022 do Ministério do Desenvolvimento Regional. Diversos locais foram afetados e tiveram perdas como na Unidade Básica de Saúde (UBS), Estádio Olmar De Carli, Clube Baleta, além de prejuízos em empresas e em residências.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.