Empresa demite quase 500 funcionários no RS e em mais dois estados brasileiros

A Paquetá The Shoe Company (Sapiranga/RS), empresa com 77 anos de mercado e que engloba operações de indústria e varejo de calçados, demitiu, nesta semana, 487 funcionários em cinco unidades produtivas nos estados do Ceará, da Bahia e do Rio Grande do Sul. As informações são do Jornal Exclusivo.

Os desligamentos representam 6,5% da força de trabalho da companhia, que está em recuperação judicial desde junho de 2019 – tem dívida estimada pelos administradores judiciais em R$ 428 milhões e cerca de 12 mil credores.

A empresa possui matriz na cidade de Sapiranga – RS.

Informações Três Passos News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.