Cresol RS realiza pré-assembleia geral em Veranópolis

Reunião geral ocorre no dia 30 de março, de forma virtual

A Cresol RS realizou uma pré-assembleia geral da cooperativa, na última segunda-feira, 20 de março, no auditório principal da ACIV, que, na sequência, recepcionou os associados com um coquetel. Na ocasião, foram pautadas as alterações estatutárias e prestações de contas de 2022 – referentes ao resultado financeiro e programas sociais. Também foram abordados os projetos de expansão da cooperativa e planejamento para 2023 e 2024.

Para a unidade de Veranópolis, o momento foi histórico, pois marcou a realização da primeira assembleia presencial da agência. A diretoria também foi apresentada e falou com os presentes:

  • Presidente: Afranio Dalcin
  • Vice-Presidente: Renato Bast
  • Diretor Superintendente: Rui Steffens
  • Diretor de Negócios: Volmir Pasa
  • Diretor Administrativo: Alex Menin

Dalcin destacou que “2022 foi um ano de muitas conquistas. Em 2023 a Cresol Rio Grande do Sul comemora 20 anos de muitas realizações junto aos associados, atendendo a todos os públicos com serviços e produtos financeiros”.

A assembleia é um momento de aproximação do conselho administrativo/diretoria com o quadro social, ocasião em que o associado tem a oportunidade de conhecer melhor as ações da Cresol, acompanhar os resultados e deixar sua opinião, além de aprovar ou não as próximas ações e projetos sociais que a cooperativa irá realizar.

A assembleia geral da cooperativa Cresol RS será no dia 30 de março, no formato virtual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.