Cotiporã visita maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar

Ontem (21), o grupo formado por 35 produtores rurais foi até Rio Pardo/RS. 

O transporte foi disponibilizado gratuitamente pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a ação conta com a parceria da Administração Municipal de Cotiporã, por meio da Secretaria de Agricultura, e da Emater/Ascar de Cotiporã. Estas entidades estiveram representadas na ocasião pela Mércia Marin Pessin Fugali, pela Luana de Marco Giacomelli, pela Valdirene Fátima Gobbi e pela Jéssica Zalamena. 

Em sua 21ª edição, a feira de exposições proporcionou conhecimento e integração aos cotiporanenses, na medida em que fomenta a diversificação agropecuária, apresenta produtos e serviços ao meio rural.

Sob o lema “Inovação para crescer, produção sustentável para desenvolver”, a oportunidade de visita permite que se aprimorem conhecimentos por meio de novas tecnologias e sustentabilidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.