Cotiporã realiza pavimentação na Sede Campestre do Clube Juvenil visando a Fest in Vêneto

Neste mês, iniciou a obra de melhoria na infraestrutura do Campo Juvenil. A pavimentação no local ocorre com o intuito de qualificar a estrutura para diversas ocasiões, sendo uma delas o maior evento artístico do município, a Fest in Vêneto, com data marcada para maio deste ano. O acesso ao Estádio do Grêmio Recreativo, Literário e Esportivo Juvenil também é amplamente utilizado em eventos esportivos.

A grande alteração é justamente a colocação de blocos de concreto, tão necessária para evitar inconvenientes como poeira e barro. A adequação proporcionará mais conforto e comodidade, além de promover maior higiene e utilidades ao espaço. Esta é uma iniciativa da Administração Municipal de Cotiporã que beneficiará toda a comunidade que frequenta tais dependências, fazendo a diferença na medida em que proporciona bem-estar aos envolvidos.

O Prefeito Ivelton considera que esta é mais uma das demandas da população sendo atendida, considerando que a pavimentação promove o desenvolvimento urbano e que este é essencial para o embelezamento e a manutenção positiva de ambientes que são pontos de referência no que diz respeito à realização de encontros em Cotiporã. Aspectos como a acessibilidade, a segurança e o conforto são o que motivam a realização de progressos como este que, sobretudo, reúnem a comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.