Copa do Brasil: Ypiranga de Erechim vence Bragantino e garante classificação histórica

A vitória do Ypiranga sobre o Bragantino por 3×1 na noite desta quarta-feira (15) marcou um momento memorável para os torcedores do Canarinho. Com o treinador Luizinho Vieira no comando, a equipe conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil no Colosso da Lagoa.

A partida foi intensa desde o início e a equipe da casa abriu o placar aos 16 minutos com um gol de Erick Farias. No segundo tempo, João Pedro aumentou a vantagem com um gol de falta, o que trouxe mais tranquilidade para o time gaúcho. Apesar de Alerrandro ter descontado para o Bragantino no final da partida, Jhonatan Ribeiro selou a vitória do time de Erechim aos 50 minutos.

O adversário do Ypiranga na terceira fase será definido por sorteio, enquanto a equipe concentra suas energias na disputa das semifinais do Gauchão. No próximo domingo (19), os comandados por Luizinho Vieira recebem o Grêmio, em Erechim.

Foto: Ypiranga/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.