Chefe de facção que comandou caos no RN é morto por policiais

Nesta terça-feira (21), um dos autores dos ataques que ocorrem no Rio Grande do Norte há mais de uma semana, morreu durante uma operação da Polícia Civil, na cidade de Icapuí, no Ceará, onde estava escondido. Ao ser encontrado, Francisco Allison de Freitas, de 29 anos, conhecido como Nazista, reagiu disparando contra quase 20 agentes da segurança pública que participavam da operação.

De acordo com a polícia, Nazista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Conforme divulgado pela Polícia Civil, Francisco era responsável por comandar os ataques da facção no município de Mossoró e região. Com ele foram encontradas uma arma de fogo e munições que foram apreendidas.

A OPERAÇÃO

A fim de conter a atuação das facções criminosas no Rio Grande do Norte, a ação ocorreu em conjunto com o Laboratório de Operações Cibernéticas, das Forças-Tarefa (Natal e Mossoró) e do Estado da Paraíba, de combate ao crime organizado.

As Forças-Tarefa são compostas pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Secretarias de Administração Penitenciária (Seap), Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Informações Pleno News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.