Celso Portiolli não aceita ficar no lugar de Silvio Santos após decisão do canal e desabafa sobre motivo

Para Celso Portiolli, a tão sonhada e Silvio Santos tem uma dona: Patrícia Abravanel. Apesar de muitos acharem que ele seria o substituto ideal, o apresentador destacou que a filha do dono do SBT é a mais apta para o cargo, as informações são do Portal TV Foco.

Em entrevista ao TV Pop, ele destacou que é a filha de Silvio que se sente confortável o suficiente para assumir essa responsabilidade. “Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, disse Celso Portiolli.

Como se sabe, é a filha 04 de Silvio que está no comando do programa dele. Antes ela estava sendo muito criticada, mas agora já se acompanha uma aceitação maior por parte do público. Patrícia Abravanel deu um estilo mais dinâmico e ousado para a atração.

Mas, há quem acredite que Celso Portiolli também se daria bem no comando da atração. Porém, a sucessora natural de Silvio Santos de fato é Patrícia Abravanel. No comando do Domingo Legal, o apresentador já provou que está muito bem.

ÉPOCA DIFÍCIL

E entrevista ao TV Pop, Celso Portiolli recordou início difícil no SBT. Ele até chegou a ter programas tirados do ar por Silvio Santos.

A relação discreta que Celso Portiolli, galã do SBT, vive desde a adolescência e faz raras declarações

“Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”, disse ele na entrevista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.