Caxias do Sul tem mudança no secretariado

O prefeito Adiló Didomenico anunciou nesta segunda (27.03) mais uma mudança no secretariado. O secretário de Parcerias Estratégicas, Maurício Batista da Silva deixa o cargo no fim desta semana. Ele será substituído por Matheus Neres da Rocha, que assume na segunda, dia 3 de abril.

A informação foi divulgada durante uma coletiva e visita técnica com a imprensa na Maesa.

“A saída foi uma decisão do Maurício. Ressalto o importante trabalho que ele fez nesses mais de dois anos em que esteve conosco. Além de montar o Escritório de Parcerias do zero, e dar encaminhamento às parcerias de iluminação pública, relógios, Maesa, educação, Festa da Uva, ele também acumulou a pasta de Gestão e Finanças por um bom tempo”, destacou o prefeito.

Matheus Neres da Rocha

Mestre em Direito (UFRGS), Especialista em Direito Tributário (PUCRS/IET) e PPPs e Concessões (FESPSP/LSE), com certificação CP³P-F expedida pela APMG International. Profissional com experiência na advocacia e em cargos de gestão na iniciativa privada e no poder público, atuando, sobretudo, na estruturação, execução e acompanhamento de projetos de desestatização, elaboração de atos normativos, acompanhamento de instrumentos urbanísticos e gestão de stakeholders.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.