Bombeiros buscam por mulher desaparecida após veículo possivelmente ser encoberto pela água em Picada Café

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café realiza buscas por uma mulher desaparecida desde a noite deste sábado, 4, na região de Jammerthal, interior do município da Serra Gaúcha.

A informação teria sido repassada por familiares da vítima, na manhã deste domingo, quando começaram os trabalhos dos bombeiros na região. O comandante da operação Vilson Koch, explica que o local enfrentou fortes chuvas, o que deve ter sido a causa do desaparecimento. “Como tem pontes baixas, com o excesso de chuvas, acreditamos que ela e o veículo tenham sido encobertos pela água”, relata o bombeiro voluntário.

De acordo com informações preliminares, a vítima seria Marlcie Schons, que dirigia um Fox azul metálico e teria saído de casa em direção à residência do namorado. Após serem localizados pedaços do veículo ao longo do rio Cadeia, o carro foi encontrado pelos bombeiros ainda na tarde deste domingo, submerso. Porém, estava vazio. As buscas pela motorista seguem no local, ao longo da rua João Sander Sobrinho e arredores.

Durante a noite, o trabalho será de monitoramento em alguns pontos da região. Pela manhã, a previsão do Corpo de Bombeiros local é de que mergulhadores comecem a atuar a partir das 7h. A Brigada Militar afirma que também presta apoio ao Corpo de Bombeiros local, que, conforme Koch, também receberá suporte da Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.