Atividades do Projeto Super-Ação/Botafogo de 2023 já iniciaram em Fagundes Varela

As atividades do Projeto Super-Ação/Botafogo de 2023 já iniciaram. Pessoas com idade a partir dos 6 anos participam de treinamentos semanais, com professores qualificados para desenvolver habilidades, buscar a integração, promover a qualidade de vida, além de auxiliar em questões sociais dos participantes.

Neste ano, o município por meio do projeto, disponibiliza futebol, vôlei e futsal. São utilizados espaços como o Ginásio de Esportes, o Estádio Olmar De Carli e o campo da sede do Grupo Apolichs do Sul, para a realização das aulas.

Atuam como professores: Natanael Frainer, Ione Bisatto Moreschi, Sidnei Cantareli e Guilherme Moro.
Além disso, são realizadas diversas oficinas na Escola Municipal Caminhos do Aprender e aulas de câmbio. Ao todo, o projeto movimenta mais de 300 pessoas. Os interessados em participar do projeto devem fazer sua inscrição junto ao Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.