Após pedido de prisão da Delegacia de Veranópolis, homem é detido em Nova Prata por descumprir medidas protetivas de urgência

Um indivíduo de 29 anos foi preso em Nova Prata, na noite da última quinta-feira, 16 de março, em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva, solicitado pela Delegacia de Polícia de Veranópolis.

O investigado era reincidente em descumprir ordem judicial emanada em novembro de 2022, após sua ex-companheira ter registrado boletim de ocorrência em Veranópolis, por violência doméstica.

Após o terceiro registro de descumprimento de medidas protetivas de urgência em seu desfavor, o agora preso subtraiu seu filho menor de seis anos de idade, conduzindo-o até a cidade de Lagoa Vermelha, quando no dia 15 de março, a mãe conseguiu recuperar a criança.

Com o deferimento judicial da representação da Delegacia de Polícia de Veranópolis, alertou-se os órgãos de segurança pública locais, tendo a Brigada Militar logrado êxito em encontrar o investigado em sua residência em Nova Prata, conduzindo-o à Delegacia de Polícia local e, por fim, ao presídio daquela cidade.

Fica o alerta de que a Polícia Civil, ininterruptamente, para além de atuar preventivamente no combate à violência de gênero contra as mulheres, quando imposto, procede na repressão adequada a cada caso, culminando, por vezes, como no caso em tela, no pedido de prisão e sua efetivação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.