APAE de Veranópolis recebe Emenda Parlamentar no valor de R$ 50 mil

A APAE de Veranópolis foi agraciada como beneficiária de Emenda Parlamentar no valor de R$ 50.000,00. O valor foi indicação da Vereadora fagundense Odete Maria Picolotto Bassani, por intermédio do deputado federal Márcio Biolchi. O valor será destinado para a estruturação da rede de serviços oferecidos pela entidade.

Na oportunidade da entrega, estiveram presentes o prefeito de Fagundes Varela, Nelton Conte, a vereadora Odete Bassani, vereadoras veranenses Mara Lourdes Garib Guzzo e Maria de Lourdes Gregol, bem como a Presidência da entidade e equipe gestora. Ações como esta fortalecem o trabalho oferecido pela APAE e ajudam a minimizar as necessidades advindas das demandas cada vez mais urgentes.

A entidade agradeceu imensamente a atitude e generosidade do nosso município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.