4ª Expo Prata elege suas Soberanas neste sábado, conheça as candidatas

A 4ª edição da Expo Prata elege na noite deste sábado, dia 18, as suas Soberanas. O evento inicia às 21h e será realizado na sede antiga do Clube Grêmio Pratense, junto à Praça da Bandeira. Nove candidatas disputam o título de Rainha e Princesas. A melhor torcida, eleita pelos jurados, ganhará duas caixas de cerveja.

A animação será da Banda People e os ingressos estão à venda na CDL de Nova Prata.

Conheça as candidatas

Andressa Pereira Gonçalves
Andressa, tem 25 anos, é estudante, filha de Vilson e Andreia Pereira Gonçalves. Representa: Cantinho das Noivas e Vendramin Materiais de Construções .

Camila Agostini Schneider
Camila tem 28 anos, é empresária, chef de cozinha e professora de inglês, filha de Guilherme e Sonia Agostini Schneider. Representa: Unius Transporte LTDA.

Fernanda Elisa Lorencet da Silva
Fernanda tem 24 anos, é advogada, filha de José da Silva e Elizabete Lorencet. Representa: Sociedade Grêmio Pratense.

Kethlin Minozzo
Kethlin tem 22 anos, é estagiaria, filha de Vanderlei e Zelinda Hoffmann Minozzo. Representa: Sicredi – agência São Cristóvão

Laura Loro
Laura tem 25 anos, é bancária, filha de Roni e Adenilse Justina Loro. Representa Sicredi – agência do Centro

Lídia Maria Pagnoncelli
Lídia tem 19 anos, é professora de educação infantil, filha de Dirceu Pagnoncelli e Olivete Maria Marin. Representa CTG Os Maragatos e Colégio Nossa Senhora Aparecida.

Mirela Crestani
Mirela tem 24 anos, é secretária, filha de Jacinto e Lucimara Bregalda Crestani. Representa a Conffiare Negócios Imobiliários.

Taciane Zanella
Taciane tem 23 anos, é atendente de creche, manicure e maquiadora, filha de Nelso e Rosali Fabro Zanella. Representa a Gesso Rampon.

Taynara Gemniczak
Taynara tem 22 anos, é estagiaria, filha de Giovani Gemniczak e Francieli Pastre. Representa a Estação Rodoviária de Nova Prata.

A realização é da Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto, CDL Nova Prata, CIC e Sindilojas com apoio do Município de Nova Prata e Câmara de Vereadores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.