29º Encontro de Mulheres de Veranópolis ocorreu no último sábado

No sábado, dia 25 de março, aconteceu na comunidade de Vila Azul o 29º Encontro de Mulheres de Veranópolis.

O objetivo desse evento é mobilizar a comunidade para um momento de integração, homenageando todas as mulheres veranenses, que com muita luta, determinação e delicadeza, transformam o mundo e contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.

Uma noite que contou com a participação das mulheres de todas as comunidades veranenses. As autoridades no evento, saudaram os presentes e parabenizaram as mulheres pela passagem do seu dia. Em seguida, foi servido um jantar, após teve sorteio de brindes e a animação ficou por conta do Pantera Negra, que com sua música alegrou e integrou ainda mais a todas que participaram desse encontro.

📸Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.