Inter vence o Ypiranga pelo Gauchão

O Inter goleou mais uma no Gauchão! Quatro dias após despachar o São Luiz por 4 a 0, o Colorado superou o Ypiranga, nesta tarde de quinta-feira (02/02), pelo placar de 3 a 0. Pedro Henrique, Alan Patrick e Mauricio marcaram os gols da vitória do Clube do Povo, que chegou aos 8 pontos no Estadual e assumiu a vice-liderança da competição. No próximo domingo (05/02), o time de Mano Menezes visitará o Novo Hamburgo, pela quinta rodada, às 20h30.

    Pela primeira vez na temporada, Mano repetiu o time, e o entrosamento logo surtiu efeito. Municiados por Alan Patrick e Mauricio, a dupla Wanderson e Pedro Henrique perturbou a defesa erechinense, que cometeu um erro imperdoável logo aos cinco minutos de partida. Atento ao recuo curto da zaga adversária, PH disparou em direção à bola, driblou um marcador, deixou o goleiro no chão e, diante do gol aberto, só partiu para o abraço: 1 a 0!

    À frente no placar, o Inter soube controlar o bom time do Ypiranga, e praticamente não ofereceu espaços para os visitantes. Na única oportunidade que criou, o Canarinho parou em boa defesa de Keiller. Já no ataque, Caíque brilhou com boas defesas e impediu que o Colorado ampliasse o escore antes do intervalo. Os milagre do goleiro, vilões de Mauricio e Wanderson, finalizaram o primeiro tempo.

    Logo depois do segundo gol, Mano trocou o comando de ataque. Na vaga de PH, entrou Alemão. E o centroavante esteve envolvido na jogada que fechou o placar da quarta rodada estadual. Após receber de Wanderson, Bustos visou Alexandre e cruzou à meia-altura. A bola explodiu na mão do zagueiro, o árbitro não apitou e Mauricio decidiu: de perna direita, soltou a bomba e estufou as redes do novo Beira-Rio pela 500ª vez na história.

    No encerramento do jogo, mais três trocas ocorreram no Colorado. Baralhas, pela primeira vez com a camisa do Inter, Estêvão e Thauan substituíram Wanderson, Mauricio e Renê. Com a vitória por 3 a 0, o Clube do Povo assumiu a vice-liderança do Gauchão, com oito pontos, e reafirmou seu ataque como o melhor do Estadual, autor de 10 gols.

    Receba as notícias da Studio via WhatsApp

    Receba as notícias da Studio via Telegram

    A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo

    Podemos exibir anúncios para você?

    Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.