Homem é esfaqueado e tem celular roubado no centro de Nova Araçá

Na noite do último sábado, 18 de fevereiro, a Brigada Militar de Nova Araçá foi acionada pois um homem teria sido vítima de um esfaqueamento e posterior assalto na Avenida Luiz Frasson, no centro da cidade.

Os policias se deslocaram ao fato, entrando em contato com o irmão da vítima, relatando a veracidade do fato, sendo que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital São João Batista de Nova Prata. Foi também repassado os dados do autor, que estaria usando calça jeans e moletom cinza e marrom. Após o levantamento dos dados foram realizadas buscas nas proximidades mas nenhuma pessoa com as características descritas foi encontrada, outra guarnição da Brigada Militar deslocou ao Hospital de Nova Prata onde tomou depoimento da vítima que seguiu internada com um ferimento no abdômen. O caso segue sendo investigado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.