Vila Flores cria a Secretaria de Turismo e Cultura

É de conhecimento geral que a nossa microrregião cresce exponencialmente no turismo e Vila Flores, em especial, ganha destaque por sua hospitalidade, história e cultura.

Agindo de forma a desenvolver esta área com maior ênfase, a Gestão 2021/2024, criou a Secretaria de Turismo e Cultura. Anteriormente, a pasta de Turismo estava ligada à Secretaria de Agricultura, ao passo que a pasta de cultura estava ligada à Secretaria de Educação.

Agora, com autonomia, a Secretaria de Turismo e Cultura busca fomentar ações que desenvolvam Vila Flores em seu potencial de turismo, visitação, apoio à empreendimentos e criação de novas possibilidades na área, suporte para eventos culturais e entidades e demais ações pertinentes à cultura vilaflorense.

Para tal, foi nomeada como secretária de Turismo e Cultura, a publicitária e empreendedora vilaflorense, Makielen Zandoná Ceccato. A pasta conta ainda com mais uma servidora, a diretora de Cultura, Andressa Conte.

Essa é mais uma ação que demonstra a força de nosso turismo, que cresce a cada ano e nos faz ter orgulho de sermos a “Terra da Fé, Pão e Vinho”!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.