Vídeo | Boi invade mercearia e deixa moradores em pânico

No último sábado (28), moradores da cidade de Ferros, em Minas Gerais, viveram uma situação inusitada e assustadora. Dois bois fugiram de uma fazenda localizada na região e um deles invadiu uma mercearia, que fica na rua São José, causando pânico em quem estava no local.

Imagens divulgadas pelo portal BHAZ mostram o animal chegando ao estabelecimento. A operadora de caixa do mercado disse à Polícia Militar que estava trabalhando quando o bovino chegou assustado e derrubou diversas mercadorias ao entrar na loja.

De acordo com a funcionária, o boi chegou a danificar o computador do caixa, utilizado para registrar as compras. Entre os clientes que estavam na mercearia no momento da “invasão”, estava uma criança, que por pouco não foi atingida. Os registros das câmeras de segurança também mostram as pessoas correndo pelo mercado.

Confira

Dona de mercearia diz que boi causou prejuízos

Glósia Torres, dona da mercearia, disse que fará um trato com o dono do boi que invadiu seu estabelecimento para que eles acertem as contas. “O dono do boi veio aqui, vai fazer um acordo. O prejuízo foi bastante, mas eu acredito que ele vai fazer o ressarcimento, já entrou em contato”, afirmou ela.

Após a invasão, os dois bois seguiram pelas ruas da cidade em direções contrárias. Um deles foi encontrado por militares próximo a uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Dilúvio e as autoridades tentaram conduzi-lo, mas tiveram que fazer uso de balas de borracha.

A dupla de animais foi encontrada e resgatada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.