Último dia de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veranópolis

A competição inicia no dia 04 de março

Encerra nesta sexta-feira, 27 de janeiro, o prazo para inscrições das equipes que desejam participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veranópolis. Em reunião realizada no início de janeiro, onde foram definidas as principais datas da competição, estiveram presentes integrantes de 14 equipes.

As fichas de inscrição ficaram disponíveis no Departamento de Esportes nas últimas semanas. As equipes que desejarem se inscrever podem entregar a documentação ao longo dessa sexta-feira, na sede do departamento, que fica localizado junto à Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude (Rua Dr. José Montaury, 181 – Centro), com atendimento das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

A entrega das fichas de inscrição e sorteio da competição estão marcados para 14 de fevereiro, e os primeiros jogos serão no dia 04 de março. As partidas serão realizadas nos campos do Ipiranga, Planalto, União Castilhense e São Valentim, com finais no Estádio Antônio David Farina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.