Trator para em árvore, a poucos metros de barranco, em acidente no Oeste de Santa Catarina

O condutor de um trator ficou ferido ao tombar a máquina agrícola na tarde desta segunda-feira, dia 30, na linha Pitinga, no interior do município de Modelo, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu pouco depois das 15 horas.

O trator tombou e bateu em uma árvore, que segurou a máquina e evitou que caísse em um barranco, a poucos metros do local.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, de 32 anos. Ele foi encontrado consciente, mas encarcerado. A vítima não apresentava hemorragias, foi retirada do trator e levada ao hospital do município com dores no joelho e região cervical. As causas do acidente não foram informadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.