Trajes de passeio de divulgação da XI Femaçã serão apresentados nesta quinta-feira

Evento será na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa e é aberto ao público

Faltam alguns meses para o início da XI Femaçã. A importante festa será realizada em Veranópolis de 14 a 16 e 20 a 23 de abril. Nesta quinta-feira (19), serão apresentados os trajes de divulgação da festa que serão utilizados pela corte, composta pela rainha Taís Munaretti e pelas princesas, Gisele Rebelatto e Angélica Verruck.

O evento será às 19h, no salão nobre da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa e é aberto ao público.

Ingressos para os shows nacionais

A venda dos ingressos para os shows nacionais da XI Femaçã iniciou ainda em novembro, após a divulgação das atrações no evento de escolha das soberanas. César Menotti e Fabiano se apresentam no primeiro final de semana da festa, no dia 15 de abril. Já o Baile do Nêgo Véio 2, de Alexandre Pires, será no dia 22 de abril.

Os pontos de venda dos ingressos são:

Casca: Pizzaria Florenza
Nova Prata: Point
Nova Bassano: Farmácia Felicitá
Nova Araçá: Inove Informática
Paraí: Inove Informática
Serafina Corrêa: Farmácia Agafarma
Veranópolis: Brava Vídeo – Aciv

Os ingressos podem ser adquiridos de forma online pelo site Minha Entrada. Interessados em adquirir as mesas deverão entrar em contato com a secretaria da Femaçã, junto à ACIV ou pelo WhatsApp (54) 99603-4953. Mais informações podem ser obtidas no site da Femaçã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.