Programa Heavy Metal Thunder completa 21 anos nesta quinta-feira

Eleandro Frizon, apresentador, está desde 2002 à frente do programa que embala os sábados à tarde da Studio

Nesta quinta-feira (5), o programa Heavy Metal Thunder completa 21 anos. Ele já é tradicional na Studio nos sábados à tarde e conhecido pelas melhores faixas do rock “pesado”. Quem o apresenta desde 2002 é Eleandro Frizon, um grande fã do heavy metal.

Ele lembra que começou a apreciar o estilo musical por volta de 1985. Frizon acompanhou o primeiro Rock in Rio pela televisão e afirma que o festival foi uma grande influência. Neste período, uniu-se a pessoas que tinham o mesmo gosto e a paixão pelo gênero musical só aumentou.

O programa começou na antiga Plural FM, que se tornou, posteriormente, a Rádio Studio 87.7 FM. Atualmente, acontece todos os sábados das 17h às 20h e é composto por lançamentos, clássicos e também, pedidos dos ouvintes.

São diversas bandas que fazem parte da programação, dentre elas: Saxon, Uriah Heep, Sepultura, Diamond Head, U.F.O., Venom e Slipknot. Os ouvintes são de diversas cidades da região, como Veranópolis, Bento Gonçalves, Gramado, Serafina Corrêa, Camboriú, Pelotas, Dom Pedrito, Porto Alegre, Taquari, Santo Ângelo, entre outras.

Para Frizon, os seus ouvintes são os melhores do mundo, são fiéis. Segundo ele, são pessoas que gostam realmente de música, muitos participam, pedem músicas e dão sugestões. O apresentador agradece à companhia ao longo desses 21 anos.

“Me sinto um vencedor permanecer tantos anos com um programa de um estilo que não é apadrinhado pela mídia…que tem pouco espaço na grande mídia nos dias de hoje. Agradeço à Studio pelo espaço por tantos anos, pela confiança”, afirma Frizon.

Neste sábado (7) o programa será especial devido ao aniversário e todos estão convidados a acompanhar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.