Prefeito de Cotiporã participa de Assembleia promovida pelo CISGA

Contando com a participação dos gestores dos municípios que compõe o CISGA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, foi realizada na manhã de hoje (26), a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2023 da entidade.

O Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, participou do encontro, em que foram tratados diversos assuntos de interesse mútuo dos municípios.

O principal objetivo do CISGA é atuar na gestão associada dos serviços públicos nas diversas áreas de atuação da administração pública. O Consórcio ainda viabiliza ações de cooperação e gestão associada entre os entes consorciados, potencializando a capacidade do setor público na execução de políticas que fornecem infraestrutura para o desenvolvimento socioeconômico e garantia dos direitos sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.