Polícia Civil de Farroupilha apreende eletrônicos sem procedência em Caxias do Sul

A Polícia Civil de Farroupilha apreendeu eletrônicos sem procedência em Caxias do Sul na manhã desta terça-feira, 31, durante a Operação Braço Forte. Conforme o delegado Éderson Bilhan, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão com o objetivo de levantar provas sobre uma tentativa de homicídio registrada em Farroupilha no início de janeiro. As ordens foram cumpridas no bairro Industrial de Farroupilha e no Esplanada em Caxias.

Neste segundo endereço houve forte resistência por parte de uma suspeita que estava no local que tentou impedir a ação da polícia. Os agentes utilizaram força moderada para conte-la e a encaminharam à delegacia. O levantamento inicial da polícia é de que o local era utilizado por um grupo criminoso especializado em aplicar golpes de estelionatos mediante ao emprego de cartões de créditos clonados. Em síntese os golpistas clonavam o cartão de terceiros e realizavam compras online. Na sequência eles revendiam os produtos também na internet.

A investigação prossegue no intuito de elucidar os crimes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.