Pelo quinto ano consecutivo, Studio TV televisionará a Romaria de Nossa Senhora de Lourdes, ao vivo

Há 81 anos, as celebrações em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes marcam histórias, gerações de pessoas e o próprio município.

A Studio possui tradição em transmitir informações e sentimentos. Em 2023, seguirá levando essa devoção à casa dos veranenses. A primeira celebração transmitida será nesta quinta-feira, 02, ao vivo, em todos o canais da Studio TV.

De forma pioneira, há cinco anos a Studio televisionará todas as celebrações da novena às 20h, bem como a missa das 10h30min do Dia da Festa de Lourdes. Acompanhe ao vivo nossas transmissões, por meio de todos os canais da Studio TV.

Confira as formas para assistir a Romaria:

Todas as celebrações da 77ª (2019), 78ª (2020), 79ª (2021) e 80ª (2022) Romaria de Nossa Senhora de Lourdes transmitidas pela Studio TV seguem no acervo de nosso canal e podem ser assistidas a qualquer momento, basta acessar este link e buscar pelo dia, todas as celebrações de 2019, 2020, 2021 e de 2022 estão disponíveis na íntegra.

Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Foto Didio Luzzatto, Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.