Motorista fica ferido em tombamento de caminhão no interior de Monte Belo do Sul

Um homem de 21 anos ficou ferido em um tombamento de caminhão no interior de Monte Belo do Sul, na Linha Armênio, no final da manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 11h45.

O caminhão era da empresa Concresul, que realizava serviço de asfaltamento no local. O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionado para prestar socorro à vítima, que ficou presa às ferragens. Profissionais do SAMU também prestaram apoio na ocorrência e encaminharam o homem para atendimento no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. A vítima teve suspeitas de fraturas no braço e na perna esquerda.

Informações Rádio Difusora Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.