Morador de Carlos Barbosa morre após sofrer mal súbito em academia da cidade

Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foram acionados na noite desta quinta-feira, 26 de janeiro, para um atendimento clínico em uma academia da cidade. Chegando no local se depararam com rapaz de 36 anos em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram todas as manobras de reanimação da vítima, o socorreram até o hospital, mas infelizmente ele entrou em óbito.

O jovem identificado como Douglas Rafael Bolico era natural de Pântano Grande, mas há anos residia em Carlos Barbosa, ele deixa a esposa Diuliane Cousseau, e duas filhas. Bolico era trabalhador no ramo da construção civil.

Informações Rádio A Voz Carlos Barbosa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.