Gêmeas são registradas com nome de dupla sertaneja, em Santa Catarina

Duas gêmeas tem chamado muita atenção nesta semana, após serem registradas com o nome da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. O nascimento das bebês ocorreu no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. O nome das bebês, que passaram 13 dias internadas na unidades de cuidados intermediários neonatal (UCIN), provocou curiosidade na equipe.

O pai das meninas é muito fã da dupla sertaneja. Segundo a mãe, Eliana Alves, foi ela quem escolheu o nome dos outros filhos mais velhos, portanto, dessa vez, deixou o pai registrar as meninas.

“Até me perguntaram se eu sabia que ele colocou o nome da dupla nas gêmeas e eu confirmei. Ele gosta muito das cantoras e achou que ficaria legal colocar o mesmo nome nelas (nas filhas)”, completa Eliane.

Repercussão

As bebês receberam alta na última quinta-feira (26) e finalmente puderam ir para casa. O Hospital Santo Antônio publicou fotos das gêmeas no Instagram, em comemoração à alta. A postagem repercutiu na Internet e chegou até a cantora Maraisa, que deixou o seguinte comentário: “que Deus abençoe infinitamente essas princesas”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Informações O Município

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.