Faixa elevada é construída em frente a Escola Onze de Agosto em Nova Prata

A Secretaria de Urbanismo e Mobilidade Urbana iniciou nesta quarta-feira, 25, um importante obra na Avenida Presidente Vargas, em frente a Escola Estadual Onze de Agosto.

Será realizada uma nova faixa elevada com linhas de retenção, sinalizações e colocação de tachões na pista, para melhor orientar o fluxo de veículos no local e aumentar a segurança dos estudantes e pedestres. Estes ajustes ainda virão de encontro a necessidade de melhor regrar as paradas dos ônibus no local.

Estima-se que em torno de 20 dias a obra esteja finalizada. Neste período, pede-se atenção aos motoristas que trafegam pelo local.

Foto: Vilson Paludo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.