Condutor de veículo morre após colisão com caminhão em Igrejinha

Na ERS 115, aproximadamente km 04, município de Igrejinha, por volta das 20h35min, a guarnição de serviço do Comando Rodoviário da Brigada Militar deslocou para atendimento de sinistro de trânsito com vítima fatal, envolvendo o FIAT/SIENA ATTRACTIV 1.4, e o caminhão-trator SCANIA, conduzido por um homem e dois passageiros.

Do sinistro restou condutor do FIAT/SIENA, ainda não identificado em óbito. O caminhão deslocava sentido Taquara x Igrejinha e o veículo Siena, no sentido contrário quando por motivos desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente. Guarnição no local aguardando a perícia, pista liberada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.