‘Castelinho Dal Pai’ é palco para gravação de videoclipe de cantora veranense

O já famoso “Castelinho Dal Pai”, que após ser adquirido pela Construtora Comiotto está aberto para visitação em Veranópolis, foi palco da gravação de um videoclipe que será lançado nas próximas semanas, em redes sociais.

A cantora é Ingridi Verardo, a gravação foi da composição Sweet Curse, escrita por ela, com composição musical de Vinicius Liskoski, Pedro Fin, Giordano Guerini e Giovane Albarello.

Fizemos uma sessão de fotos antes das gravações começarem com a Alice, depois as gravações seguiram em vários cômodos da casa das 13h às 17h30, incluindo filmagem com drone. O vídeo vai estar no meu canal do Youtube, já que essa música é do meu projeto solo, mas a Hell Tempest é minha banda, então eles gravaram comigo, declarou Ingrid.

Ingrid ainda falou sobre a ideia de gravar no Castelinho:

O intuito de fazer o vídeo no castelinho é pela estética abandonada do lugar, mas também para imortalizar a imagem do Castelinho Veranense, junto com a música de uma banda local. Sei que muitas pessoas ainda não conseguiram visitar e talvez nem consigam, então, daqui um tempo elas podem procurar por este vídeo e lembrar de como era.

O estilo da música é metal sifonico/progressivo e, ainda, a gravação contou com o vocal de Adam Denlinger de Los Angeles, EUA, vocalista da banda Mayan, muito conhecida no meio.

Fica a expectativa para conferirmos o clipe, por agora, confira imagens de bastidores da gravação:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.