Bombeiros registram cinco atendimenos nas últimas horas em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou cinco atendimentos nas últimas horas.

Na segunda-feira, 23 de janeiro, por volta das 11h34min, socorreu um idoso que sofreu um mal súbito na rua Eduardo Reginato no Bairro Valverde. Já às 14h50min na Rua Getúlio Vargas no Bairro Renovação, um adulto que sofreu um mal súbito foi socorrido.

Por volta das 20h13min os bombeiros foram acionados devido a um princípio de incêndio em uma loja na Avenida Osvaldo Aranha, no centro da cidade, no local, foi constatado que o foco já havia sido controlado por populares sem maiores danos.

Na terça-feira, 24, até o fechamento desta matéria, por volta das 03h23min uma pessoa que sofreu um mal súbito foi socorrida na Avenida Osvaldo Aranha, no centro da cidade. Já por volta das 07h08 na Rua Fabiano Reschke no Bairro Renovação, os bombeiros auxiliaram no transporte de uma vítima acamada em casa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.