Bolsonaro encaminha pedido de visto de seis meses para ficar nos EUA

O ex-presidente Jair Bolsonaro, cujos apoiadores invadiram e vandalizaram as sedes dos Três Poderes em Brasília, em 8 de janeiro, deu entrada em um pedido de visto de seis meses para permanecer nos Estados Unidos, indicou um advogado nesta segunda-feira. As informações foram publicadas pela Agência France Presse (AFP).

Bolsonaro, que viajou para a Flórida no fim de dezembro, pouco antes do encerramento do mandato presidencial, deu entrada no pedido porque o visto com o qual entrou nos Estados Unidos está perto de perder a validade, disse o advogado Felipe Alexandre, da firma AG Immigration, responsável pela solicitação.

Informações Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.