Bento Gonçalves recebe nova máquina através do Governo do Estado

O Prefeito em exercício Amarildo Lucatelli participou, nesta terça-feira (24), no Parque de Exposições Assis Brasil, da entrega de uma pá carregadeira para o Município. O ato realizado pelo Governo do Estado reuniu mais de cem Municípios com o objetivo de auxiliar nas ações de combate à estiagem e na recuperação e manutenção de estradas vicinais.

O secretário de Governo Márcio Possamai também esteve presente.

Os municípios recebem as máquinas por meio de cessão de uso de bens móveis. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do programa Avançar e de emendas parlamentares da bancada federal. O equipamento foi captado para cidade através do vereador Sidinei da Silva com Deputado Daniel Trzeciak.

“É mais um equipamento que vem a somar nos serviços realizados em nossa cidade. Estamos em um período de safra, muito importante para o nosso interior e manter as estradas em condições para escoamento da produção é nossa prioridade. Agradecemos todos que tornaram a vinda do equipamento possível”, destaca o prefeito em exercício.

A ação é executada por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, que fará a cedência de equipamentos para 120 municípios, e pela Secretaria de Obras Públicas, que vai ceder máquinas para 18.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.