Após vaquinha para novo celular, empresa de Veranópolis doa novo aparelho a “Chapolin”

Após uma campanha criada por amigos, com apoio da Studio, para o conhecido “Chapolin” de Veranópolis, o qual havia perdido seu telefone celular, a empresa veranense Playtec, através de seu proprietário Adelar, ofertou um novo aparelho a ele, a entrega foi feita na manhã desta segunda-feira, 30.

Agradecemos ao Adelar e a Playtec pela solidariedade!

Relembre o pedido:

Olá pessoal, nosso amigo Chapolin acabou perdendo seu celular que é sua principal ferramenta de trabalho e não tem condições de adquirir outro. Nós amigos fizemos está vaquinha para juntar o valor de um celular novo para presentear a ele. Então deixe sua contribuição e seu nome para agradecimentos. 

Deus abençoe 🙏🏾

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.