Renato Aragão passa mal e é internado no Rio de Janeiro

O humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira (7/12), no Hospital Samaritano, localizado na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro).

Segundo informações da revista Quem, o eterno trapalhão se sentiu mal e foi levado ao centro médico pela mulher, Lilian Aragão.

Após avaliação médica, foi constatado um Acidente Isquêmico Trânsitório, quando uma artéria cerebral entope ou se rompe, causando um déficit neurológico. Aragão deve ficar em vigilância neurológica num período de até 48 horas.
Continua depois da publicidade

“Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Está em observação, como tem que ser. Está bem e monitorado com muito amor e carinho.Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação”, explicou Lilian a Quem.

O ataque isquêmico Transitório acontece de repente e dura de 2 a 30 minutos. O cérebro deixa de receber sangue e oxigênio, podendo provocar perda de sensibilidade em alguma parte do corpo, enjoo, fala enrolada, dificuldade de expressão, incontinência urinária, desequilíbrio, síncope, paralisia nos membros inferiores e superiores e visão dupla.

Fonte: Metrópoles

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.