Motorista de Garibaldi morre vítima de mal súbito em Novo Hamburgo

O motorista Adriano Boscaini, 46 anos, estava coletando uma carga em Novo Hamburgo, quando no início da tarde desta sexta-feira, 02/12, pessoas que trabalham no local perceberam sua ausência. Na busca por sua localização, encontraram seu corpo caído no interior do baú do caminhão que dirigia. Imediatamente acionaram o SAMU que atestou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Porto Alegre, que vai apurar a causa da morte.

Seu corpo será transladado para Garibaldi na noite desta sexta-feira, e o velório acontecerá a partir da madrugada de sábado, 03/12, na sala A da Capela Nossa Senhora do Carmo, onde será realizada a cerimônia de despedida neste sábado, às 17h, com sepultamento no Cemitério Municipal de Garibaldi.
Morador na rua Ari José Piva, no bairro Peterlongo, Adriano era casado com Simone Canal e tinha três filhos: Leandra, Mateus e Tiago.

Informações Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.