Croácia e Marrocos disputam terceiro lugar da Copa do Mundo do Catar neste sábado

O confronto está marcado para 12h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa

Croácia e Marrocos fazem neste sábado (17) a decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo. O confronto está marcado para 12h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa. Quem vencer fica com a medalha de bronze da competição.

Após caírem na semifinal para a Argentina, os croatas vão em busca da terceira medalha da história do país em Copas. Em 1998, na primeira participação da Croácia no torneio, a equipe comandada pelo artilheiro Suker conquistou o bronze contra a Holanda.

Do outro lado, Marrocos vai em busca da primeira medalha da história de um país africano em Copas do Mundo. Os marroquinos foram os primeiros do continente a chegar a uma semifinal.

Na história do confronto, são apenas duas partidas entre os dois países. Aliás, a última delas foi nesta Copa do Mundo. Na primeira rodada da fase de grupos, Marrocos e Croácia ficaram no 0 a 0. O outro jogo foi em 1996, um amistoso que terminou em 2 a 2.

Fonte: Globo Esporte

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.