Brigada Militar prende traficante no centro de Paraí

Na tarde desta segunda-feira (05), às 17h30, a Brigada Militar, prendeu um homem de 23 anos, no centro de Paraí, pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais receberam informações de que estava acontecendo venda de drogas no endereço, sendo que de imediato deslocaram ao local, onde flagraram a venda de entorpecentes, momento em que abordaram o homem e prenderam-no em flagrante.

No local foram encontrados materiais para fracionar e embalar a droga, bem como porções de cocaína já fracionadas e embaladas para venda, porções de maconha fracionadas prontas para venda, uma porção maior de maconha ainda não facionada, celular e dinheiro.

O rapaz, que é natural do Pará, foi encaminhado juntamente com material apreendido para Delegacia de Polícia de Paraí, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente será levado ao Presídio Estadual de Guaporé, onde ficará a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.