Veja quem são as vítimas do ataque a tiros a escolas no Espírito Santo

A Polícia Civil identificou as três vítimas mortas pelo atirador de 16 anos, que invadiu duas escolas na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Aracruz, no Espírito Santo.

O adolescente, acabou apreendido em sua casa algumas horas após o ataque que vitimou as professoras Cybelle Passos Lara, de 45 anos, Maria da Penha Banhos, de 48 anos e a aluna Selena Sagrillo Zucoloto, de apenas 12 anos.

Segundo a Secretaria do Estado de Educação, Cybelle era professora de matemática e Maria da Penha de artes. As duas docentes foram mortas, no momento do intervalo quando estavam na sala dos professores.

O atirador após ter assassinado as professoras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, seguiu em direção a escola particular Centro Educacional Praia do Coqueiral.

Ao chegar no local, entrou atirando pelos corredores e salas de aula, atingindo a estudante Selena, que estava no 6° ano do ensino fundamental, a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo