Quiosque em Capão da Canoa é destruído por incêndio

Um quiosque à beira da praia de Capão da Canoa foi destruído por um incêndio na manhã deste sábado (26). Segundo o Corpo de Bombeiros do município do Litoral Norte, a tenda de número 12, na reta da Avenida Ararigbóia e em frente à praça Luiz Bassani, estava inaugurando hoje.

O fogo começou por volta das 12h30min. De acordo com um morador da Avenida Beira-Mar, a fumaça podia ser vista de longe. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que o alvará de funcionamento do quiosque ainda não foi localizado. De acordo com o proprietário, o incêndio teria ocorrido após um problema na mangueira do botijão de gás.

Informações GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.